sábado, 23 de janeiro de 2016

Tag: Liebster award

A Ju do blog Book Selfie me indicou para responder essa tag, a proposta dela é conhecer mais blogs e seus respectivos autores. 

Para tanto é preciso seguir algumas regrinhas:
  • Escrever 11 fatos sobre mim
  • Responder as perguntas de quem me indicou
  • Inserir no post  a imagem com o selo da tag
  • 'Linkar' de volta quem me indicou 


  11 fatos sobre mim (tem mais: aqui, aqui, aqui e aqui) 0_o
  1. É difícil me deixar nervosa, mas quando fico, o negócio é feio
  2. Não gosto dos meus vizinhos e faço de tudo para não cruzar com eles
  3. Relembro os diálogos do dia e fico pensando: deveria ter dito isso, não ter falado aquilo...
  4. Sou super perdida e os desconhecidos sempre me pedem informações (coitados)
  5. Morro de vontade de correr uma maratona
  6. Meu recorde de leitura foi 15 livros em 28 dias
  7. Quando falo algo errado (principalmente em relação à gramática) percebo logo em seguida e passo o resto do dia me martirizando
  8. Meus piores pesadelos costumam ter: altura, velocidade, escada ou elevador (às vezes todos juntos)
  9. Felizmente nunca fui apelidada de japa, japinha e derivados
  10. Gosto quando os amigos me procuram querendo minha ajuda/apoio
  11. Nunca sonhei/desejei: festa de 15 anos, de formatura, casamento e filhos

Perguntas da Ju (blog Book Selfie)

1. O que te fez entrar para o mundo dos blogs?
A vontade de compartilhar coisas legais encontradas pela internet 

2. Foi difícil escolher o nome para o blog?
Não, foi bem tranquilo fazer a associação do conteúdo do blog e o nome

3. Se para profissionalizar o blog você tivesse que parar de escrever sobre determinados assuntos que gosta, você o faria?
Depende de quais seriam os novos assuntos tratados, se eu gostasse deles poderia mudar o foco

4. Você tem categorias definidas de postagens ou escreve sobre o que der na telha na hora?
Tenho as categorias, mas gosto da liberdade de escrever sobre qualquer assunto

5.Você acha que os blogs estão perdendo espaço para os canais no YouTube?
Sim, tenho notado maior interesse pelos vídeos e a diminuição de acessos aos blogs

6. Você tem uma citação preferida? Se sim, qual?
"What goes around, comes around"

7. qual seu livro (série de livros) preferido?
Não tenho nenhuma série preferida

8. Você é muito consumista?
Sou um pouco, nada exagerado, mas também não é nulo xD

9. Qual foi a melhor compra que já fez?
Meu edredom, ele consegue ser perfeito tanto no calor quanto no frio

10. Se pudesse escolher um filme ou animação para viver nele, qual seria?
Não consegui lembrar de nenhum, só série: The Vampire Diaries. Viveria nela porque os vampiros tem a opção de desligar a humanidade (sem sentimentos)

11. Qual seu guilty pleasure?
Batata-frita!


Minhas perguntas (para os blogs indicados)
  1. Seu interesse por blogs continua o mesmo? Justifique
  2. Indique seu canal preferido do YouTube
  3. Qual pergunta gostaria de responder? (Chegou a sua hora, faça e responda)
  4. Maior desejo fashion
  5. Em 2016 quer muito...
  6. Qual comida calórica é impossível resistir?
  7. Meme preferido (se não tiver, diga o mais irritante)
  8. Na internet  você não aguenta mais...
  9. Conte um aprendizado fruto da decepção
  10. Quero um estoque infinito de...
  11. Algo simples que deveria ser inventado logo

Quem indico para responder a tag (sem compromisso, só se desejarem)

Teia de Renda
Got Sin? 
Pedroca's Mind 
Teorema Feminino


E quem mais tiver um blog e sentir vontade de responder. Mas volte aqui depois e deixe o link  nos comentários porque vou adorar ler!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juliana disse...

Nossa Anne, a gente é muito parecida mesmo!
"Relembro os diálogos do dia e fico pensando: deveria ter dito isso, não ter falado aquilo..." - eu achei que só eu fizesse isso. Faço principalmente de noite, e às vezes é meio torturante, mas não consigo evitar.
"Sou super perdida e os desconhecidos sempre me pedem informações (coitados)" - as pessoas me perguntam sobre ruas que ficam aqui no meu bairro e eu não sei responder, morro de vergonha. Pra você ter uma ideia do quanto eu sou perdida, eu rezo para ninguém me oferecer uma carona até em casa porque eu não sei explicar pra pessoa como chegar aqui. Eu acho que essa parte que cuida da localização simplesmente não funciona no meu cérebro.
"Nunca sonhei/desejei: festa de 15 anos, de formatura, casamento e filhos" - somos duas. E as pessoas sempre olham com aquela cara de espanto quando falo isso.
Gostei muito das suas respostas! Mas se for comentar todas aqui o comentário vai ficar do tamanho de um post hahaha
Gostei muito que você respondeu a TAG ^^

Anne disse...

Ju,

Além desse negócio de repensar os diálogos ainda tem o fato de encontrar só tempos depois respostas melhores! Até vi um negócio engraçado no FB que dizia: se eu fosse advogado, meu cliente seria condenado porque só encontraria bons argumentos na hora do banho, antes de dormir... (mais ou menos isso) xD

É horrível ser tão perdida, mas na rua atraio muitas pessoas querendo informação. Incrível.

A sociedade meio que espera que as mulheres casem e tenham filhos. Se não casar é encalhada e se não quer ter filho não é uma boa pessoa...

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails