quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Konapun

Nunca ouviu falar de Konapun? Então acesse esse post antigo para saber e depois volte aqui para continuar assistindo mais vídeos.



Como pode perceber eu ainda não consegui me livrar desse vício e resolvi reunir outras comidinhas, quando começo a ver não consigo parar.

Tem muitos no YouTube, vários só mostram a preparação em si, aqui eu trago a brincadeira completa. Com cenário e utensílios, tem até batedeira e reparem na torneira da pia, funciona de verdade!

Café, drinks e croissant


Crepes


Prato com hambúrguer e fritas



Bolo


Torta de Maçã


 Refeição e sobremesa



 Bolo, pudim e gelatina



 Tortinhas doces



Se na minha infância eu tivesse brincado disso, com certeza hoje teria mais facilidade ao lidar com a confeitaria xD

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails