segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Apoio para livros - parte II

Eu estou precisando de um apoio para segurar os meus livros na prateleira, apesar de ter encontrando inúmeros modelos variados, nenhum deles até agora despertou o meu interesse (nem desse post e tampouco do primeiro).

Se você gostou e quiser comprar, clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual. 

Continuo em busca de algum outro, embora tenha achado eles bem legais ainda não foi dessa vez.

http://www.fabrica9.com.br/

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Juliana disse...

Gostei muito desse primeiro e do {} *-*
Eu tenho um de coelhinho rosa que comprei quando a gente foi lá na Daiso. É simples, mas acho bem bonitinho ^^

Anne disse...

Eu até gostei deles, mas não o suficiente para comprar xD

Lembro do seu coelhinho rosa! =)

milena disse...

Que lindo esses apoios, o que eu mais gostei foi o primeiro <3

oh, wow, lovely ❁

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails