sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tag: 15 perguntas fashion

    Várias pessoas responderam essas perguntas há muito tempo (como todas as outras tags ultimamente feitas por mim xD), mas como é inédita aqui, vamos lá!



    1. Uma peça de roupa indispensável
    Camiseta. É básica, tratada com indiferença por alguns, mas quem presta mais atenção sabe do seu potencial

    2. As cores que mais veste
    Preto e azul

    3. As cores que menos veste
    Rosa e verde

    4. Um acessório que te torne estilosa
    Colar. Quando acho o look sem graça, coloco um e já faz toda a diferença

    5. Você combina maquiagem com roupa
    Não, sempre faço a mesma xD

    6. Segue a moda a risca?
    Não, gosto de ter as informações e usar de acordo com os meus gostos

    7. Roupa favorita do momento
    Macaquinho, ótimo para os dias quentes e nada prático na hora de ir ao banheiro #sinceridades

    8. Qual moda que não gosta e qual não aderiu?
    Flatforms e consequentemente não aderi

    9. Uma moda que não gostava e depois seguiu
    Como era adolescente nos anos 90 adorava calça de cintura baixa e rejeitava o contrário. Hoje estou extremamente apaixonada por cintura alta

    10. Moda ou estilo preferido
    Atualmente minha moda preferida é a dos kimonos, fiquei viciada. É excelente para colocar em prática a ideia da terceira peça

    11. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
    Melhor esperar mais um pouco, depois terá uma vida inteira pela frente para usar

    12. Qual seu ícone de moda?
    Não tenho alguém em especial, gosto de pesquisar e ter várias referências. Até prefiro me inspirar mais em mulheres "reais", próximas de mim

    13. O que gosta e o que não gosta na moda?
    Gosto do fato de algo passado poder retornar, hoje pode não estar em alta e amanhã voltar, nada é perdido.

    Não gosto quando a tendência vira uniforme, overdose em tudo quanto é lugar: na vitrines, televisão, nas ruas... Enjoa, posso até gostar, mas acabo até evitando usar.

    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    * Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

    Para todos os outros comentários: muito obrigada!

    Related Posts with Thumbnails