sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Wishlist variada

 

1. Blusa de manga ciganinha - Serve também um vestido com esse decote deixando o ombro à mostra

2. Vestido com recorte nas laterais - Estou procurando faz tempo e não consigo encontrar nenhum com bom caimento

3. Depilador elétrico - Quero parecido com o da foto e não como a maioria vendida (funcionando como se fossem várias pinças elétricas)

4. Passadeira à vapor - Verdadeiro sonho para quem é uma negação em usar ferro de passar. Muito mais prático e rápido

5. Bolsa pequena, alça transversal e vermelha - A minha está descascando e eu gosto tanto dela, precisa ser substituída

6. Bota de cano curto e salto médio - Botas nunca são demais para mim, mas estou precisando de alguma com salto um pouco mais alto. Quero preta e caramelo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails