As meninas (Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia) com certeza devem ter preparado posts incríveis com fotos e dicas maravilhosas sobre suas viagens. Não esperem muito do meu...
A minha viagem inesquecível eu deveria ter uns 11 ou 12 anos e naquela época nem tinha máquina digital, por isso tenho poucas fotos escaneadas. Fui para o Japão, e tive privilégio de conhecer um pouco da cidade grande e do interior.
Apesar de ter ido a lugares muito bonitos e passeado bastante, foi especial pelo simples fato de ter reunido minha família e matado as saudades, pois eu vivia no Brasil só com meus pais, meus irmãos e sobrinhos moravam no Japão.
Não há registros fotográficos, materiais, lembranças, passeios, lugares e comidas mais incríveis do que estar e compartilhar momentos ao lado das pessoas que mais ama no mundo e para isso não é preciso estar no lugar mais maravilhoso, poderia ser em qualquer canto.
O que eu tive nessa viagem nada no mundo pode superar, são memórias carregadas fortemente de sentimentos, tudo muito intenso porque desde pequena precisei aprender a conviver com a distância e a saudade.