sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meme: Como me Definiria em um Objeto?

Pingentes-Agnus-Dei-Prateado-Dourado

Se você pudesse se definir através de um objeto qual escolheria? Não literalmente, senão a resposta seria algum aparelho de ginástica XD

Quando Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia concordaram em fazer esse tema para o meme, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi o meu pingente do Agnus Dei.

Ele é um pequeno estojo contendo uma partícula de cera benzida pelo Papa. Serve para proteção, esse é o seu significado religioso, mas para mim vai muito além disso.

Minha mãe acreditava muito nele e presenteava todas pessoas a quem amava e se preocupava, sempre dizendo para carregar o pingente junto, seja numa corrente ou dentro da carteira.

Toda minha família usa (pai, irmãos e sobrinhos) e eu como não poderia ser diferente nunca estou sem o meu, tanto que tenho dois: um prateado e outro dourado.

Acredito muito nele, protegeu minha mãe até o fim e continua me protegendo, além de me fazer sentir acompanhada dela… 

Quando uso um maxi colar deixo minha corrente dentro da bolsa, em hipótese alguma saio sem ele!

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Anne,

muito fofo... Você já tinha me falado dele no dia em que eu contei que meu pingente de sal grosso arrebentou e eu tava junto do cara que foi assaltado. Desde aquele dia eu gostei muito da ideia e achei uma gracinha, além de ter um significado muito especial, né!

beijo

Tay

Anne disse...

Oie Tayra,

Acredito muito que o "poder" do objeto é devido ao quanto eu acredito nele!

O que aconteceu com você lembrou muito desse meu pingente, tem tudo a ver e por isso contei essa mesma história.

^^

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails