sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meme: Tatuagens

Uma vez por semana através dos memes é possível conhecer um pouco mais de mim e de cada uma das meninas: Sininhu (infelizmente ela não participa do tema de hoje, uma pena porque  as tatuagens dela são lindas), Tayra, Gabi e Lívia.

Hoje em especial mostrarei as minhas tatuagens. Algo muito pessoal para mim, elas estão em locais onde só aparecem se eu quiser. Veja depois do clique e saiba seus significados.

Meme-Tatuagem-Estrela-Frase

Tenho duas e são bem simples. Teve uma época na qual eu era absurdamente viciada em estrelas e a primeira tatuagem não poderia ser outra! Tatuei uma estrela lilás (minha cor preferida jura?), ela marca uma etapa de transição.

Representa o começo de uma nova fase. Época em que minha vida mudou completamente, quando  morei fora do país por um tempo.

A segunda tatuagem é uma frase do Kevin Richardson  (Backstreet Boys), mas não é coisa de fã e sim identificação. Ele disse isso numa entrevista e eu nunca mais esqueci, explicando o sentimento a respeito da perda do seu pai (morto por causa de um câncer).

Tatuei como um lembrete à mim mesma: “Life keeps going, with or without”, para eu ler diariamente e saber lidar com o fato de que momentos e pessoas, tudo passa e eu preciso aprender a viver com ou sem isso.

Vale para tudo, mas principalmente pela perda da minha mãe.

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Anne, são lindas!!! Super me identifiquei. :)

E eu também tenho estrela e "frase" - hehehe. Acho legal assim, quando a tattoo tem um porque, por isso que nem chego perto de tatuagem de catálogo. Mas essa sou eu, é o meu jeito de ser. Já vi gente com tatuagem de catálogo bem linda também. Mas pra mim, tem que ser um algo mais.

Anne disse...

Oiii Tayra,

Eu nunca sequer cogitei olhar o catálogo e pensei bastante até fazer cada uma das tatuagens.

Sempre tenho a ideia, fico com ela por um bom tempo até decidir de repente: "hoje é o dia de tatuar" XD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails