terça-feira, 29 de março de 2011

Borrachas de comidas

Sempre recebo mensagens de pessoas interessadas em comprar algo visto no blog e a maioria dos produtos são de sites internacionais, mas hoje é diferente! 

Todas essas borrachas fofinhas estão à venda no O Segredo do Vitório, loja virtual e nacional \o/

Borrachas-Sobremesas-Doces


Borrachas-Sobremesas-Geladas-Sorvete-Morango

Borrachas-Lanche-Sanduíche-Fritas-Refrigerante

Borrachas-Comidinhas-Doces-Salgados

Borrachas-Comidas-Industrializadas-Bebidas-Salgadinho-Macarrão

Assinatura

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

Ju Tomé disse...

São borrachas escolares, de pagar mesmo ou só de enfeite??
Pq se for de apagar dá uma super dózinha de gastar pq são lindas!
bjocas
http://baixacostura.blogspot.com/

Anne disse...

Oi Juh! ^_^

Eu acho que são borrachas de apagar mesmo, mas quem compra deve usar como enfeite porque são fofas demais!

Kakazinha disse...

Amei a dica, dei uma fuçada no site e tem bastante coisas bacanas!

Beeeijinhos

Anne disse...

Sempre olho esse site, tem coisas diferentes que eu adoro!

Moema Baião disse...

Muito fofinhas!
Vi dessas numa lojinha de 1,99 aqui no centro da minha cidade... Se encontrar ainda vou comprar hehehe

Flavitcha disse...

Eu tenho essas borrachas ganhei da minha tia do Japão!!Se quiserem ver entrem no meu blog!!

Meu blog é assim:flaviayukie.blogspot.com

Anônimo disse...

eu tinha uma de biscoito com cheirinho muito bom de chocolate,e o meu colega comeu um pedacinho ¬¬

Anônimo disse...

eu comprei uma de sushi num 1,99 aqui da cidade *-*

Jul disse...

NOSSA, MTO FOFINHAA *-* ownt'

Anônimo disse...

Se eu to na escola morrendo de fome e vejo uma borracha dessas................... :s

Anônimo disse...

da até dó de usar =S

sayuri disse...

adoro miniaturas principalmente de comidinha!
é muito fofo , que eu tenho dó de usar , já a minha prima nem um pingo de dó ela tem de usar essas borrachas :(

Anne disse...

Sou igual você Sayuri ^_^

Anônimo disse...

quanto custa?

ingrid disse...

Quero saber quando chega mais para eu comprar e onde te essa loja

Anne disse...

Kits com borrachinhas de comidas podem ser encontrados nas lojas Americanas

ingrid disse...

Só nos estados unimos ou aqui tem ?

Anne disse...

Lojas Americanas é o nome de uma rede de lojas daqui do Brasil mesmo.

Site: http://www.americanas.com.br

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails