quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tomato Soup Campbell´s

O artista norte-americano Andy Warhol, um dos principais nomes da Pop Art, imortalizou a sopa de tomate enlatada Campbell´s.

Tomato-Soup-Campbell´s-Andy-Warhol-Pop-Art

Eu sempre tive curiosidade de experimentar, dias atrás comprei e mostrei uma foto no meu Instagram, sinceramente ainda prefiro a minha sopa de tomate! Aproveitando o tema, separei alguns objetos com inspiração no visual da famosa latinha.

tomato-soup campbell's-relógio-de-pulso

tomato-soup campbell's-bolsa

tomato-soup campbell's-mini-geladeira

tomato-soup campbell's-capinha-Iphone

tomato-soup campbell's-luminária

tomato-soup campbell's-caneca

Imagens: reprodução

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho o rótulo lindo, mas nunca experimentei a famosa sopa de tomate Campbell's!
Pelo menos como decoração eu sei que funciona. heheh

A Kim Kardashian que é viciada nessa sopa! Já vi várias vezes ela mostrando quantas latinhas dessas ela tinha na cozinha. (Se bem que hj em dia nem sei se ela faz por marketing mesmo, né)

Anne disse...

Nem sabia que ela gostava!

Essa sopa ficou tão famosa e por conta disso sempre tive curiosidade de experimentar, talvez por conta dessa expectativa acabei me frustrando.

Achei bem sem graça.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails