sábado, 4 de dezembro de 2010

Todo mundo ama: Britney Spears

Dia 02 de dezembro foi aniversário da Britney Spears e por isso faço essa pequena homenagem...


 Ps: A Sininhu me informou que não é a Britney na camiseta e sim a Heidi Klum, vou deixar assim mesmo, o que importa é a intenção não é mesmo? XD

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

sininhu disse...

Ai como eu amo a Britney! *-*
Muito linda a tua homenagem!

Ah e olha só...
descobri esses dias que essa da foto da camiseta da Miley e da Aguilera é a Heidi Klum! o.O
decepção total, pq eu sempre achei que era a Brit tb, e considerava essa uma das fotos mais lindas dela! huahah
Mas que parece a brit, parece né?!

Beijos ;*

Anne disse...

0_o sérioooooo?? HAUAUHUHAHUAHAUhahhA

Puxa vidaaaaa pensei que era a Britney!!!!!!!

Vou deixar assim mesmo... XD Obrigada pela informação!!!!!!

Anônimo disse...

É a Britney sim gente!!! ^^

Michelle Gregório disse...

Olá Querida!Onde vc mandou fazer sua camiseta da Britney?Obg.

Ana disse...

Da Xtina é a Heidi Klum, af.

Anne disse...

Já tá informado no post, ali no Post-Scriptum.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails