terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saiba qual a cor ideal para usar no réveillon

Para quem deseja variar e sair do tradicional traje branco, faça a numerologia e descubra a cor mais indicada para usar nessa virada de ano.

Faça o cálculo a partir da fórmula: data de nascimento + mês de nascimento + 4 da (soma de 2011).

Exemplo: Se você nasceu em 7 de maio some: 7+5+4= 16
 
Como o resultado da fórmula é superior a 9, os dois algarismos devem ser somados até que o resultado dê um número entre 1 e 9. Sendo assim: 1+6= 7
 
Portato, 7 é o seu número!

Significado dos números (depois do clique)

Ano 1 – Plantando as sementes
Ano para dar início às coisas novas e tudo o que você começar terá sucesso garantido, mas faça uma boa avaliação dos fatos. Alcançará sucesso se for independente, criativo, seletivo e se usar sua intuição.
Sua cor é Vermelho, a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de autoestima e coragem.

Ano 2 – As sementes estão lançando raízes
Ano para ter paciência, para fazer amizades, frequentar clubes. Não leve tudo pelo lado pessoal, nem faça tempestades em copo de água.
Use o Laranja, a cor da prosperidade, o estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.

Ano 3 – Começam a aparecer os primeiros frutos
Ano social, saudável, com boas chances para o romance. Aproveite a vida e se divirta. Viaje. Seja visto e ouvido, mas evite gastar muito dinheiro para não ter dificuldades no ano que vem.
Use o Amarelo, a cor símbolo da criatividade, pois estimula a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.

Ano 4 – Trabalhe com afinco
Ano do trabalho, estruturação e limitações. Ano favorável para investir em imóveis, prosperar nos negócios e reformar a casa. Sucesso e felicidade virão com a autodisciplina. Não se descuide da saúde.
Use o Verde, a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. É um ativador do poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.

Ano 5 – Tempo de germinar
Confie nas circunstâncias. O ritmo é acelerado e haverá mudanças súbitas de situação. Dificuldade de concentração. Explore coisas novas. Magnetismo pessoal em alta. O sucesso depende da capacidade de adaptação.
Sua cor é Azul, a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.

Ano 6 – O florescimento
Ano para aceitar responsabilidades e estabelecer acordos. Honre os compromissos. Seja útil aos que estão à sua volta. No entanto, não se intrometa nos assuntos alheios e não dê conselhos não solicitados. Sua felicidade neste ano depende da sua dedicação à família e à comunidade.
Use o Anil. É a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração, concentração e discernimento.

Ano 7 – As plantas dão frutos
Ano para introspecção e atividades intelectuais. Resolva os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menor a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não ligue para as decepções e evite mal-entendidos.
Use o Violeta, pois representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.

Ano 8 – A hora da colheita
Ano dinâmico; o dinheiro talvez venha de uma fonte inesperada, mas também há despesas a considerar. Os negócios deverão prosperar. Melhora de condição financeira. Neste ano, lute pelo que acha que merece. Bom senso, ambição, eficiência é que lhe trarão sucesso e felicidade.
Use o Rosa. É a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.

Ano 9 – Tempo de regar a terra depois da colheita e de preparar um novo plantio
Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o início de outro. Acabe com relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Não é um bom ano para começar coisas novas, mais favorece o aprendizado, o ensino. Conclua seus projetos. O sucesso virá com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida.
A cor é o Branco que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Nati...xD disse...

Mas a minha conta deu menos q 9 , ou mlehor deu 9 exatamente!! Então meu número é 9??????

Anne disse...

Sim, o resultado precisa ser um número único. Seja ele obtido no primeiro cálculo ou no terceiro como foi o meu caso...

Nati...xD disse...

Ata!! Obrigada!! ^^

Anne disse...

Imagina! Sempre que precisar ;)

Ju disse...

O meu deu 4
Bom, eu planejava passar de rosa, mas vou ver se coloco algumas coisas verdes ^^

Anne disse...

Sim! Eu também já tinha escolhido a roupa antes disso e o meu deu azul, então vou usar ele nos acessórios...

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails