quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um pouco mais sobre mim...


A Morena Loroza do blog Toda Mocinha me indicou para participar de um meme: "9 coisas ao meu respeito":

1. Não vivo sem música, muito menos sem dançar
Quase participei de um grupo cover profissional da Britney Spears, amo dançar

2. Não bebo refrigerante há anos
Para mim não existe nada melhor do que água, gosto e prefiro (de verdade!)

3.Escrevo corretamente no MSN (faço o possível)
Mesmo sendo informal não utilizo abreviações, acentuo tudo e inicio todas as frases com letra maiúscula (juro que não sou a chata...)

4. Tenho mania de organização
Objetos sempre alinhados e roupas organizadas em degradê (não sou neurótica, de vez em quando tá bagunçado...)

5. Sou super bem humorada
Nunca acordo de mal humor, sou brincalhona, vivo fazendo trocadilhos e rindo muito (me divirto em qualquer lugar, o importante é a companhia)

6. Sou praticamente uma peixinha
Quando vou à praia ou piscina, não saio da água (só para ir ao banheiro, comer ou ir embora XD)

7. Adoro a Turma da Mônica
Até hoje leio e releio os gibis, minha personagem preferida é a Magali (será por causa desse meu lado guloso? o_0)

8. Morro de medo de altura e coisas radicais
Não gosto dos brinquedos de parques de diversões, tenho medo e não vou em nenhum (pagar para se sentir mal? De jeito nenhum!)

9. Muito pontual
Sempre chego bem adiantada aos encontros, não gosto de fazer as pessoas esperarem, além de ser ansiosa (quando me atraso pode apostar que foram as forças do universo conspirando contra)

Muito obrigada à Morena por ter me indicado e agora chegou a minha vez de passar o meme para que algumas blogueiras respondam: na verdade deveria ser repassado para 9 pessoas, mas a maioria nem se importaria... :(

Ju do blog My Older Shoes
Aline e Yumi do Princess and Otome

Ansiosa pelas suas respostas meninas! ^_^ 


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Yu-chan disse...

que legal!! vou falar pra mi-chan montar um post com as respostas de nós duas^^ adorei esse meme, da pros leitores saberem um pouco mais da personalidade da blogueira^^

Anne disse...

Sim! Quero ver logo o de vocês! ^_^

Ju disse...

Anne, obrigada pela indicação ^-^
Amanhã mesmo já faço o post
Hoje não deu porque passei o dia inteiro fora, fazendo compras de Natal de última hora >_<
Aliás, tentando, porque não achei nada que eu queria. Tive que pedir tudo pela internet quando cheguei em casa .___.

Adorei saber mais sobre você. Temos várias coisas em comum, como a 3,5,6,7 e 9!

Anne disse...

Que loucura fazer as compras nessa época né?

Mal posso esperar para ver o seu! :D

sininhu disse...

Ai eu amo meme!! *-*
Posso 'roubar' e fazer tb??

Achei interessante tuas respostas, eu gosto e desgosto de quase todas as coisas que tu. Só as números 3, 4 e principalmente a 9 que não tem mt a ver comigo! E na 7 a minha personagem preferida era a Mônica!

Anne disse...

Eu ia te indicar sabia???? Só não fiz isso porque pensei que você estava ausente do mundo virtual e acabaria nem vendo!!!

Faz porque vou adorar ver suas respostas!!!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails