sexta-feira, 4 de março de 2016

Tag: 10 coisas que eu nunca...

Estava caçando uma tag legal para responder e encontrei essa no blog Expectativas Reais, não foi tão fácil quanto pensei, mas consegui reunir os dez itens, confira:

  1. Eu nunca... pintei o cabelo
  2. Eu nunca... quebrei algum osso
  3. Eu nunca... fiquei bêbada
  4. Eu nunca... conheci minhas avós
  5. Eu nunca... ganhei festa surpresa
  6. Eu nunca... acampei
  7. Eu nunca... consegui virar estrela
  8. Eu nunca... andei numa montanha-russa
  9. Eu nunca... me mudei de casa
  10. Eu nunca... tive cólica menstrual

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juliana disse...

Temos vários "nuncas" em comum: 3, 5, 6, 7, 8 e quase o 4. Eu não conheci meus avôs, as avós eu conheci mais ou menos, porque uma faleceu quando eu tinha alguns meses e a outra quando eu tinha 4 anos :(

Eu já me mudei algumas vezes de casa e adoro fazer isso. Gosto muito da sensação de estar em um lugar novo. Tudo bem que morei praticamente sempre no mesmo bairro e até na mesma rua, só mudando a casa mesmo xD Já tô com vontade de me mudar de novo!
Nossa, que bom que você nunca teve cólica menstrual! Eu já fui até pro hospital por causa das minhas, é uma tortura x_x

Anne disse...

Pensar nessa parte da mudança é bem legal mesmo, quando eu era pequena tinha esse desejo de mudar de casa.

Agora nesse momento da vida -adulta- eu acabo sempre pensando em outros fatores (e isso serve para tudo), sobre mudança eu fico imaginando o trabalhão de arrumar tudo em caixas/carregar/arrumar na outra casa...

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails