segunda-feira, 2 de maio de 2011

Transformando os Acessórios

Look Inspiração 15
Hanna Marin (Ashley Benson) de Pretty Little Liars

Eu tenho muitos acessórios, mas eles não estão mais correspondendo ao meu estilo atual, resultado: ando usando poucas coisas, a maioria fica guardado =(

Para o Look Inspiração de hoje tiver a ideia de pegar dois colares que não usava mais e transformá-lo em outro, bem diferente.

Colares-Acessórios-Bijouterias-DIY

  1. Colar com três estrelas (estava esquecido na caixinha), tirei o pingente;
  2. Colar com vários correntes, (mostrei aqui como ele estava sendo utilizado), cortei a fita;
  3. Resultado final: encaixei as argolas do 2 na corrente maior 1. 

Fiquei bem feliz e satisfeita com meu “novo” colar, com certeza irei usá-lo bem mais =)

Assinatura

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Fabrício disse...

foi bem criativa no novo colar. Como estava com os braços de fora poderia ter tambem usado um bracelete prateado ou algumas pulseiras que combinariam mto bem.
ja fez look inspiração da britney hehe?
bjs

Anne disse...

Verdade, eu sou cheia das pulseiras e nem usei nenhuma >_<

Nunca fiz Look Inspiração da Britney, ano passado quase preparei um de Halloween, inspirado numa fantasia dela.

Ju disse...

Adorei seu novo colar ^-^
Eu costumava fazer isso com brincos e colares também, de usar dois e transformar em um só, mas faz tempo que não faço
Curti o look também, muito fofo o vestido *---*

Anne disse...

Oi Ju! Muito obrigada <3

Estou precisando transformar tudo que tenho xD

Anônimo disse...

Nossa ficou muuuito lindo!
Adoro correntinhas e mais ainda poder fazer em casa algo exclusivo! ^^

Anne disse...

Nossa, eu acabei de separar um monte de coisas que eu não quero mais, então se é possível transformar em algo novo... Melhor!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails