domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Gatos-Mamãe-Filhote

Não existe amor maior que esse,
Nem nunca existirá
Amor da minha mãe

Ama como sou,
Não importa
Meus defeitos
Minhas inseguranças

Amor desmedido, sempre intenso
Aconteça o que acontecer
Faça o que fizer

Sentimentos enraizados
Imutáveis

Certeza de que nunca perderia
Ou mudaria
Seu amor por mim,
Quem mais me amaria assim?

Qualquer problema podia ser resolvido
Com o calor do seu abraço
Na ternura do seu olhar

Mesmo longe
Seus pensamentos de preocupação
Me protegiam

Um dia perdi tudo isso
E a vida não é fácil
Desde então

Experimente viver
Com um pedaço a menos no coração...

Assinatura

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

sininhu disse...

Ohnn que gatinhos fofooos! :}
O que é esse baby cat aí?! Vontade de morder! :B huhaua

O texto tb é lindo!

Anne disse...

Essa foto é demais de fofa! Parece que o gatinho tá com o olho cheio d'água

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails