quarta-feira, 31 de março de 2010

Desejo latente

Moro na cidade que é conhecida como a terra da garoa e em cada chuva forte, onde me encontro na rua tentando fugir das poças, buracos, bueiros, valetas jorrando água eu lembro do quanto eu quero (e preciso!) de uma galocha... Não qualquer galocha, quero essa da foto.

Hilary Duff 



Por mais que eu fuja e tente pular para não molhar o meu calçado, não adianta! Aqui estou eu com meu tênis encharcado desejando essas galochas! Como seriam úteis! Sempre lembro o quanto eu quero nos momentos em que mais preciso.

Links para saber mais sobre as galochas (Just Lia):



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails