quarta-feira, 24 de março de 2010

All Star

Pensar em calçado confortável é lembrar de tênis, tanto que muitas pessoas não conseguem viver sem ele e acabam encontrando dificuldades para se adaptar com outros calçados.

Eu não pertenço a esse grupo, reconheço o conforto, mas sempre considerei o tênis como calçado específico para práticas esportivas, entretanto para 'bater perna' não existe nada melhor e recomendável.


Para inserir o tênis no armário para as mais variadas ocasiões sem ficar com a sensação de parecer esportiva demais, fui pesquisar na internet alguns looks de celebridades e reparei no tênis preferido delas: All Star.





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Danii disse...

Nossa faz muito tempo q nao uso um!! mas adora o meu!!
so q usei tanto q ele rasgo na frente e atras q nem mendigo!! heehhe
beijos

Anne disse...

Vou ver se compro um hehehe

Amanda Dragone disse...

Nunca consegui usar All Star, nunca achei que combinava comigo. Mas hoje em dia estou com muita vontade de comprar um. Mas no dia que ia fazer isso, acabei optando por um tênis dourado da Rebook.

Anne disse...

Eu estou querendo muito comprar, vamos ver se irei gostar XD

Larissa disse...

aaah eu adoro all star!! tenho um que já foi branco! hj ele eh meio encardido!! kkkkkkk beijuu

Anne disse...

O ruim do branco é que suja fácil, mas é o mais lindo!

Suzanne Benayon disse...

amooo all star. uso sempre pra ir pra escola -q pkakpaokpap #3

Anne disse...

Nada mais confortável!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails