terça-feira, 9 de março de 2010

Organizando as bijouterias

 

Ter uma caixinha para guardar bijuterias não é o suficiente! É preciso ter uma caixinha com várias divisões, caso contrário vamos jogando pulseiras, anéis, brincos, tudo misturado e na hora de pegar para usar, puxa um e vem vários, tudo enroscado ou então não se encontra o par do brinco...

Eu amo acessórios e tenho muita coisa, precisava de algo prático (na hora de escolher) e organizado, consegui isso de um jeito super simples e o resultado não poderia ser melhor.

 
Alguns dos meus acessórios

Têm vários espaços, um lugarzinho individual para cada coisa e a tampa transparente, posso visualizar tudo que tenho, super prático! E o que é melhor: são caixinhas de bombons, mais precisamente de Ferrero Rocher, e ainda existem em vários formatos!


Brincos

Pulseiras

Aproveitando a chegada da Páscoa, no lugar dos tradicionais ovos que tal uma caixa de bombons?


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Danii disse...

que leeeeeeegal!!
essa da caixa do ferrero rocher eh oooooooooooooootima pra por aneis!!
adorei
vou super fazer!!

Anne disse...

Eu adoro! Facilita bastante! Vou ver se compro mais! XD

Soraia Alves disse...

Eu preciso urgente organizar minahs coisas, rs

Anne disse...

Hehehe se as minhas não estivessem organizadas seria um sufoco para mim!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails