sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tag: meus hábitos de leitura

Costumo ler bastante, acabo um livro e já preciso ter outro em mãos para continuar. Gostaria muito de falar mais sobre minhas leituras, mas não sou boa com resenhas. 

Responder tags sobre o assunto já é mais simples, adorei essa sobre os hábitos de leitura. São só 7 perguntinhas:


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Costumo ler antes de dormir. Adoraria ler no carro, ônibus ou metrô, afinal se perde bastante tempo nos trajetos, mas não consigo me concentrar e ainda me dá dor de cabeça.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, preciso me dedicar totalmente a um só. É bom para o cérebro ler mais de um ao mesmo tempo, preciso tentar algum dia e quem sabe tornar uma prática comum.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Minha cama! Tem todos os elementos necessários: solidão, tranquilidade e conforto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?
Sem dúvida nenhuma eu leio o livro primeiro. Gosto de não ter as referências visuais e deixar tudo por conta da imaginação, quanto termino fico mais curiosa e com vontade de assistir o filme.

5. Qual formato de livro prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Nunca experimentei outros formatos, portanto fico com o livro físico mesmo. Me encanta ter em mãos e poder virar as páginas.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Além desse fato (número 4), eu costumo procurar leituras mais complexas e difíceis depois de ter terminado  um livro "mais bobinho". Fico intercalando.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Não diria necessariamente uma combinação, mas acho legal ter pelo menos um elemento em comum para poder ter uma ligação e lembrar dos outros livros.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juliana disse...

Ai Anne, posso responder essa TAG também? Sou meio viciada em TAGs e sempre tem uma mais legal que a outra aqui!

Anne disse...

Ju, não precisa nem pedir! Pensei até que já tinha respondido essa.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails