segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Quebre o ciclo, não o coração...

Era uma menina, sem a menor noção da maldade de um, dois, três homens. Abusaram do seu corpo e deixaram graves sequelas, estas não podem ser vistas e por isso ninguém nunca soube da gravidade do seu estado.

Viveu em silêncio, guardando tudo só para ela. Como se nada tivesse acontecido e pior convivendo com dois desses três homens.

A vida seguiu, ela cresceu pensando ter conseguido lidar com todo o trauma, mas não. Baixa autoestima, insegurança, pessimismo, compulsão alimentar, depressão e tentativas de suicídio. 

O passado obscuro ficou para trás, embora suas feridas sejam eternas, mas os abusos continuaram. Dessa vez com seu consentimento. Como?

Através de todos os relacionamentos vividos. Ao entregar seu coração, acreditar em todas palavras ouvidas, ter esperanças e desejando receber o mesmo que oferecia.

De alguma forma ela tentava se proteger, mas sempre ganhavam sua confiança para depois destruí-la. E das piores formas possíveis.

Está presa nesse ciclo vicioso. Recolhendo todos os fragmentos dela mesma, tentando juntar e proteger, então chega um novo alguém e a quebra novamente...

Acreditou durante muito tempo que um dia seria diferente, ela merece ser amada! Entretanto a cada nova possibilidade ela vê a mesma história se repetir e cada vez mais tem medo, sofre e se culpa.

Coração, quantas dessas você ainda pode aguentar? Ela não mais, nem tem forças para isso... Por que tudo se repete?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails