sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A velha história da piscina...


Talvez, se você já tivesse sentido como eu estou me sentindo agora, não teria tais atitudes. Se no lugar de toda essa frieza houvesse algum bom sentimento, perceberia o quanto suas palavras não condizem com suas ações.

Não sei se eu sou muito ingênua por ter confiado -e jurava te conhecer bem- ou se foi sempre assim maldoso e eu trouxa, nunca ter notado.

Se no passado o jogo era invertido e eu passei todos os anos até agora me sentindo culpada pelos sentimentos provocados, era por saber como você se sentiu, tinha noção do quanto era ruim estar nesse lugar. 

Nunca quis fazer mal a ninguém e sempre tomei cuidado para evitar a todo custo. E se caso acontecia, tentava minimizar os danos.

Carreguei o peso de ter machucado alguém muito especial e quando tive a chance de reverter tudo e transformar em algo bom e maior, para a minha surpresa mergulhei novamente na piscina, aquela mesma, você encheu e esperou eu saltar para poder esvaziar e eu dar de cara no chão.

Poderia esperar as piores coisas de qualquer pessoa, menos de você.

Ainda custo a aceitar e é difícil de acreditar, fico esperando acordar a qualquer momento e perceber tudo como um pesadelo. Mas você parece querer me convencer do contrário. Dia após dia.

É isso mesmo? Você era só mais um deles?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails