domingo, 15 de novembro de 2015

Tag: Felicidade é...


1. O que você gosta de fazer quando está sozinho?
Eu amo dançar, seja com fone de ouvido, som alto ou assistindo algum clipe ou show na televisão.

2. O que você gosta de fazer com outras pessoas (amigos, família ou namorado)?
Gosto muito de conversar e dar muitas risadas.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na infância
Tudo relacionado à minha mãe: passear, assistir tv, ouvir ela me chamar, abraçar e ser abraçada...

4. Uma coisa que te deixou feliz nessa semana
Ter encontrado com a  Lia . Ela é ainda mais linda e legal pessoalmente, impossível não amar.

5. Uma comida que te deixa feliz

6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz
Estar com quem gosto, ouvir música e usar roupa que me faz sentir bonita

7. Complete a frase: felicidade é...
... valorizar as coisas simples da vida

8. Convide 3 pessoas para responder essa tag
Não vou citar ninguém, se você leu e tem blog ou canal no YouTube pode responder e deixar o link aqui para mim, nos comentários.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails