sábado, 21 de novembro de 2015

Não sou eu, é você


Eu me enganei.

Você realmente não era mais um deles, você é o pior! A maior decepção vem de onde menos se espera.

Quem poderia ser capaz de machucar um coração visivelmente despedaçado e o pior, estando nele. Há muitas maneiras da vida seguir, nenhuma delas justifica destratar os outros para alcançar seus objetivos.

Não atire pedras quando se pode usá-las para construir o seu castelo. É seu próprio sabotador, não eu, como quis me fazer acreditar. 

Se existe algo do qual sou culpada, foi somente por ter acreditado no seu aparente bom coração.

Te enviei somente flores, se não as queria não precisava despedaçar, bastava agradecer e devolver.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails