quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Preconceito contra blogs pequenos


Não tem domínio próprio, nem belo layout (exclusivo e personalizado), se não bastasse o endereço ainda termina em blogspot.com (se fosse wordpress pegaria menos mal).

-insira aqui cara de nojinho-

O preconceito é velado e sentido nos pequenos detalhes. É impossível: conseguir qualquer brecha nas panelinhas 'blogueirísticas' e receber indicação no blogroll (imagina ter blogspot no meio dos links? Vergonhoso).

Sinceramente, nada disso foi e nem é desejo meu. Apenas não quero ser menosprezada, diminuída por habitar nessa humilde residência. 

Para mim blog é um espaço livre, cada pessoa cuida como bem entende. Nem todos têm as mesmas pretensões, a grande graça dele é a personalidade.

Cuido com o maior amor do meu cantinho há 6 anos e posso notar sua evolução.  

Por conta de torcerem o nariz eu sempre sinto vergonha quando blogueiras acessam meus posts.

Deveria valorizar-se a identidade própria, vejo tantos blogs se tornando no final somente mais do mesmo (tanto conteúdo quanto a estética) ou simplesmente pura cópia.

Não olhe com desprezo para cá, só isso.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails