sábado, 14 de novembro de 2015

Eu quero: Livro de Marcar Livros


Estava assistindo o vídeo de recebidos de outubro da Karol Pinheiro e ela mostrou mais um desses livros interativos (aliás, o meu "1 Página de Cada Vez" e "Livro do Bem" acabaram inacabados e esquecidos), mas muito mais interessante, principalmente para quem ama ler.



Trata-se de uma agenda de leituras para organizar todos os livros lidos e desejados, marcando as categorias, autores, editoras, bem como suas opiniões e comentários sobre eles. Além de registrar suas metas, hábitos e próximas histórias a serem lidas.


Já estou desejando e com certeza esse, ao contrário dos outros, não será deixado de lado. Aproveitando o tema, quem tiver perfil no Skoob : me adiciona!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juliana disse...

Eu também fiquei bem interessada por esse livro, achei muito bacana a ideia!
Ele direto tá na promoção do dia da Amazon, mas tô me controlando para não comprar mais nenhum livro até a Black Friday.
Não tenho certeza se essa coisa de livro interativo funciona muito bem pra mim, mas queria tentar com esse :)

Anne disse...

A ideia realmente é muito bacana, acho que ele deve funcionar para a gente sim! Afinal é só para anotar as coisas referentes aos livros que lemos né?

Eu estou me controlando também nessa parte de comprar livros, consegui pegar alguns emprestados com a minha irmã. E aí passo longe das livrarias XD

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails