sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quer ser feliz ou evitar erros?


Para ser feliz é preciso deixar a porta aberta e permitir a entrada das pessoas. Infelizmente alguns maus entrarão... Se quer evitar erros, continue como está, fechado em seu círculo. Nenhum mau entrará, tampouco alguém especial.

Quantas oportunidade você perdeu pelo medo de tentar? Nossas experiências de vida nos levam a ter receio do novo. 

Cada vivência é única, não deve ser comparada. Mas nós realmente sabemos disso? O medo de falhar e de dar errado acaba superando a probabilidade de ter sucesso e ser feliz.

Nunca poderemos saber com antecedência os resultados, e mesmo se isso fosse possível não seria entediante uma vida tão previsível?

Ficar acomodado e não dar uma chance pelo simples temor de sair da zona de conforto, é isso mesmo? 

Lamento muito as pessoas não poderem saber o quanto estão desperdiçando por uma simples bobeira. Eu quebro a minha cara todas as vezes e mesmo assim ninguém pode negar: nunca tive medo de me jogar.

Sou assim, muito intensa. Tenho consciência, a mesma oportunidade nunca bate duas vezes na mesma porta e eu sei, uma hora vou acertar em cheio. E isso só é possível arriscando.

Amanhã não será, já é tarde demais.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails