terça-feira, 27 de janeiro de 2015

5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando

Diretamente do Rotaroots outro meme... Estou enchendo o blog com eles (sexta-feira também tem), mas é muito divertido e permite a quem me visita conhecer um pouco mais sobre mim. E esse é exatamente o intuito do grupo no Facebook, resgatar o espírito dos blogs.

Querem saber minhas ações quando ninguém está olhando para mim? Vejam só esse top 5:

Canto e danço

Ninguém está vendo? Sou tipo o Superman e assumo uma identidade secreta, me transformo em uma perfomer. Canto e danço muito, as pessoas ainda têm sorte por eu fazer isso sozinha, poupo os ouvidos alheios.


Falo sozinha

Dúvidas? Desabafos? Xingamentos? Expressões de alegria? Não importa qual seja o motivo, estou sempre conversando comigo mesma. E é possível conferir isso lá no meu Twitter: @annekawata

Faço caretas

Uma verdadeira ginástica facial oculta para expressar todos aqueles sentimentos de quem não tem costume de falar palavrão, mas precisa igualmente extravasar. Esse é o meu jeitinho...

Me olho no espelho

Sim, não gosto da sensação de estar sendo observada enquanto eu estou checando o visual no espelho, afinal são tantas coisas para verificar e várias delas você não quer alguém te olhando.

Rodopio

Sou quase uma roleta de cassino humana, principalmente quando estou animada e usando vestido ou saia rodada. Adoro ficar rodopiando pela casa.



E quando ninguém está te olhando? Quero saber seus hábitos secretos, deixe aí nos comentários ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails