segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tag Culinária

Mais uma vez peguei uma tag do YouTube para responder através de post aqui no blog. Com um dos meus assuntos preferidos: culinária!


1. Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
Apesar de saber da importância do café da manhã, costumo comer mais no almoço.

2. Tem algum alimento que não come por nada?
Existem alguns, mas principalmente: miúdos.

3. Você faz alguma mistura estranha?
O mais "estranho" talvez seja quando faço miojo. Cozinho junto com um ovo, jogo a água fora e acrescento um pouco de creme de leite e batata palha.

4. Está ou já fez dieta?
Nada radical e muito menos doido, apenas comecei a mudar meus hábitos alimentares. Pretendo manter para a vida inteira e o mais importante: não passando vontade e nem me privando de nada. Estou evitando a gula (como pouco e não repito), tentando não passar muito tempo sem me alimentar e na maioria das vezes trocando as guloseimas por frutas.

5. Qual seu fast food preferido?
Pergunta difícil, mas McDonald's ganha.

6. Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Itália. Como sou apaixonada por massas, adoraria experimentar.

7. Prefere refrigerante, água ou suco?
 Sem dúvidas: água! Sempre gostei muito, de preferência gelada.

8. Prefere doce ou salgado?
Salgado, sempre quando como doce fico com vontade de comer algo salgado.

9. Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
Dobradinha. Só de sentir o cheiro já não me agrada.

10.  Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada? 
Não, mas deve ser porque costumo dormir direto... Talvez se eu acordasse, assaltaria XD

11. Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Sei cozinhar. Comentei aqui sobre o meu melhor prato.

12. Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Nossa, assistia muitos programas, já até falei um pouco deles nesse post. Ultimamente vejo mais no YouTube e o preferido é o I Could Kill For Dessert.

13. Cite 2 blogueiros que você gostaria de ver respondendo essa tag.
Indico a Ju e o Pedroca. Quero muito ver as respostas de vocês dois, aguardo ansiosamente!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Flores de Maio disse...

A dani do ICKFD é uma fofa né? Conheci há pouco tempo, mas achei o canal dela um mimo!
Só acho que BK > Mc! só gosto do mc os brindes! uahsuahsuahs
Também não como miudo e sou amante de massas, olha temos coisas em comum! haha
Até mais!
http://teoremafeminiino.blogspot.com.br/
beijo

Anne disse...

Oiiiiii Ana,

Eu também conheci o ICKFD há pouco tempo, mas já tô viciada. Ela é do tipo que dá vontade de ser amiga, amo a risada dela.

Como o Mc está há muito mais tempo aqui no Brasil já me viciaram XD Eu gosto muito de BK, mas acho as batatas do Mc melhores e não gosto de picles. BK lota o sanduíche de picles e também é muito grande XD

Agora massa... É muito amor, posso passar o resto da vida comendo só macarrão (variando os tipos e molhos) <3

Ju disse...

Respondi!
Adorei essa tag ^^

Nossa, essa "mistura" do miojo é bem inusitada mesmo, nunca tinha visto hehe

Também não como e jamais comerei miúdos, ou dobradinha e muitas outras coisas. Tenho que admitir que sou um pouco fresca pra comidas ><

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails