terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vestido floral: onde comprar

Como eu estou no interior de SP (cidade bem pequena) e não existe nenhum shopping por aqui, acabo fuçando toda hora várias lojas virtuais meu novo passeio.

Então, resolvi trazer dois achados desses meus garimpos. Fiquei super apaixonada por esse primeiro modelo da Marisa, mas infelizmente não tem o meu tamanho =(

Se você amou tanto quanto eu e encontrou o seu número, por favor, compre por mim e seja feliz! É muito lindo. Muito amor.


Gostei também desse outro da Renner, mas como me encantei demais pelo floral clarinho, só consigo pensar nele -amor não correspondido-

Linkei direto para os vestidos hein?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Desirée Lima disse...

Oiii!

Sabe que eu adoro os vestidos da marisa, todos tem sempre algo super fofo!

Anne disse...

Oi Dê

Eu estou sempre olhando o site da Marisa, ainda mais porque eles vendem online. Acho triste olhar o da C&A já que é só para ver, pois não tem loja virtual =(

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails