segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Alguns motivos para assistir 'The Vampire Diaries'


Eu já falei o melhor motivo para começar a assistir TVD aqui, mas brincadeiras à parte resolvi listar outros...


Mistério, suspense, desenvolvimento dos fatos, não importa qual seja o caso. A história não fica se arrastando até a sua descoberta, resolução ou desfecho. Tudo é muito ágil e frenético. Não dá tempo de cansar, se perder ou se entediar.


Quando você termina de assistir um já está super ansioso pelo próximo e isso não acontece com um episódio ou outro. A série consegue manter o ritmo sem perder o fôlego. É como se tivesse vários 'season finale'  em uma temporada só!


Aqui não tem essa divisão entre 'bem' e 'mal'. Todos os personagens têm os dois lados, um deles pode predominar sobre o outro, mas não existe pessoa totalmente boa ou má. 


 Não são só vampiros. Tem bruxas, lobisomens, híbridos, cópias, fantasmas... 


Nina Dobrev interpreta a meiga Elena e a malvada Katherine, mas os sentimentos causados em quem assiste são diferentes e nada óbvios, mesmo com o desenrolar dos acontecimentos...


Assista uma série e ganhe outra! É quase impossível assistir TVD sem se interessar pelo seu spin-off  'The Originals' , acompanhar os dois e ainda ficar torcendo por um crossover.


Muitas festas e bailes acontecem na cidade de Mystic Falls, é sempre interessante ver os figurinos, fantasias, decorações e acontecimentos. Não existe rotina.


Várias épocas distintas são mostradas, não só a atual. Bem legal ver os vampiros em tantos momentos diferentes.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails