sexta-feira, 31 de maio de 2013

Algumas das minhas características

Quem já leu os meus desabafos por aqui deve pensar no quanto devo ser uma pessoa triste, negativa, pessimista entre outras coisas.

Preciso explicar algo, acaba sendo tudo muito para baixo porque só sinto vontade de escrever quando estou mal. Como já expliquei é a minha forma de tentar ficar bem.

Para ninguém ficar com a ideia errada sobre mim (e também saber mais coisas) decidi listar algumas características bem diferentes, as quais vocês não devem imaginar.


Ps: há um tempo conheci uma pessoa com essa característica de gostar muito de abraço e ele se denominava como "abracento", gostei da palavra inventada e adotei ela para a minha vida XD


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails