sexta-feira, 3 de maio de 2013

Adesivo para limpeza dos poros do nariz

Não se trata especificamente dessa marca, mas sim do adesivo para limpar os poros. Conheci essa maravilha há algum tempo quando minha irmã trouxe de viagem.

Esse foi o primeiro encontrado e testado por mim, nunca experimentei outra marca nacional. A blogueira Claudinha Stoco fez resenha dele e acabou não aprovando.

Particularmente em mim funciona direitinho, tenho muitos cravinhos no nariz ele mais parece um morango  e o adesivo para removê-los consegue cumprir bem o seu papel.


Se você desconhecia e tem o mesmo problema indico procurar por algum produto do tipo, independente da marca. Estou doida para testar outros, mas só encontro esse da  Enlil

Para mim a única desvantagem é a quantidade, somente três unidades por caixa. O preço pago foi de R$ 7,60.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails