sábado, 3 de julho de 2010

Numerologia

Descubra quais são os seus obstáculos a serem vencidos através da numerologia do seu nome completo, para cada letra some o número correspondente, veja o exemplo:

A N N E    K  A W A  T  A
1+5+5+5 +2+1+5+1+2+1= 28

O resultado total deverá ser reduzido até restar um único número:

2 + 8 = 10
1+ 0 = 1

Meu número é o 1


1. Aprender a construir melhor a independência, com originalidade, coragem e liderança. Reforçar a vontade de vencer obstáculos e ser menos individualista, encontrando o equilíbrio entre ser um líder, e ter a humildade de aprendizado. Falar mais dos sentimentos, mostrando realmente quem é.

2. Ser mais cooperativo, sem usar as pessoas para apoio, sentindo-se sempre culpado por todas as situações, mesmo as que não o envolvam diretamente. Ter jogo de cintura para lidar com as perdas, sem fazer disso uma grande "desgraça", saber onde foi o erro e lutar para vencer todos os obstáculos que a vida impõe.

3. Vencer a timidez e não ficar isolado de tudo e todos aprendere a se expressar sem medo de errar, ou ser julgado. Desenvolver e aplicar suas próprias idéias, sem seguir tanto padrões pré-estabelecidos. Equilibrar o bom humor e ver a vida de uma forma mais leve, tendo um relacionamento social, muito mais aberto a novos conhecimentos.

4. O mais importante é entender e aprender a dividir sua vida, entre trabalho, amor, sociabilidade e encontrar o equilíbrio entre eles, não ser apenas enérgico sem necessidade. É necessário disciplina mas sem severidade, esforço para conquistas, mas sem ver isso como uma árdua tarefa.
Aceitar erros e mudar atitudes para crescimento.

5. Aceitar mudanças é o primeiro passo para vencer esse karma, pois, não deve abusar da liberdade pessoal, como se a vida fosse apenas uma grande aventura. Sexualidade com responsabilidade e traçar metas para o futuro. Encontrar apenas um parceiro e constituir família.
Compreender as fraquezas e defeitos dos outros, sem julgar.

6. Adaptar-se em qualquer situação, seja positiva ou negativa, observando quais os melhores caminhos a seguir, com compreensão do tempo e dos limites necessários para alcançar as conquistas. Entender e compreender a família, e dar valor a ela como um elo espiritual, e não como um fardo social, onde apenas impõem deveres e responsabilidades.

7. Ter fé em si mesmo, e confiança nos outros. Não ser distante da espiritualidade e desenvolver alguma atividade esotérica ou espiritualista, para cumprir esse karma.
Aprender a necessidade do outro, não apenas nas limitações físicas ou econômicas, mas também na doação para um irmão.

8. Entender o princípio básico do dinheiro, ou seja, ele não comanda sua vida, apenas ajuda em suas conquistas. Ser bondoso acima de qualquer coisa, e sabendo exatamente como aplicar o dinheiro. Apreciar o dinheiro é saudável, mas terá que apreciá-lo sem a cobiça, e com muita justiça. Aprender a equilibrar o financeiro ao emocional.

9. Aprender o amor universal, a compaixão e a dedicação espiritual, perceber que há mais na vida, alem do círculo em que vive.. Caridade e perdão.
Quem tem o número nove como karma, nessa encarnação terá que aceitar a sua fé, seja ela qual for, porque todas levam a Deus, pois, isso faz parte da sua evolução. Aplicar o amor incondicional.

Via: Exoticlic


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fabrício disse...

meu gigantesco nome deu 141=6, hahah interessante, só num sei se sou tao proximo da caracteristica do 6 , ate mais bjs

Anne disse...

Eu fiz uma vez errei a conta, li o resultado e me identifiquei, depois da maneira certa não achei o resultado legal XD

sininhu disse...

Pra mim deu o número 3.
Não me identifiquei muito tb, pq tudo aquilo ali eu já faço, eu acho. huaha

Mas adorei aquele do outro link, deu bem certinho! E tb deu o número 3 lá.

Eu até não gosto de 3, mas sempre amei os números 9 e 6 que são múltiplos. Ainda nasci no dia 06/09... Pode ter algo a ver.
(Olha eu fazendo a intérprete mirabolante! huahua)

;*

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails