segunda-feira, 12 de julho de 2010

Blogs e Esmaltes

Muitas coleções novas de esmaltes foram lançadas e não comentei nada por aqui, pois nenhuma cor me despertou o interesse. 

Ultimamente ando bem desanimada na hora de escolher um esmalte, enjoei de tudo e para mudar um pouco devo recorrer novamente ao degradê.


Continuando, sem fugir do assunto gostaria muito de agradecer à Sininhu, dona do blog Got Sin? (um dos meus preferidos) por ter me indicado para participar de um post no blog Mundo Drive.

Algumas blogueiras deram suas opiniões sobre o possível motivo do fascínio das mulheres pelos esmaltes e qual a necessidade da variação das cores, para os homens tentarem entender.





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

quais são os nomes desse esmaltes! afinal são maravilhosos

Anne disse...

Realmente são lindos, mas onde peguei a foto não tinha os nomes dos esmaltes, estava só ilustrando.

Anne G. Reis disse...

Oi estou começando com o meu blog, estarei te seguindo... beijos ;*

Josy Liraham disse...

olá,estou passando para te dar os parabéns !e tb estou passando para divulgar o meu blog, se der da uam apssada no meu blog e me segue.Já estou te seguindo bj

Anne disse...

Oi Josy, obrigada. Vou visitar seu blog.

Gabriela ´`•❀ disse...

Olá flor estou seguindo seu bloguxo :D

Visita o meu cantinho se gostar segue de volta???

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails