sábado, 24 de abril de 2010

Meia-calça rendada

A meia-calça sempre dá um toque especial em qualquer visual, são muitas as opções desde as tradicionais até as coloridas, estampadas, de coração, de poá e arrastão. 

Particularmente todas me agradam, cada qual com seu charme, mas uma em especial estou desejando: a meia-calça rendada!

A Lupo lançou vários modelos, para ver todos clique aqui, a que mais gostei foi essa:

Eu quero!

Para se inspirar veja algumas famosas usando a meia-calça rendada, começando pela personagem Blair (Leighton Meester) de Gossip Girl, não dá para esquecer dela.

Diva!

Miley Cyrus

Taylor Momsen

Taylor Swift

Para saber como usar meia-calça de vários tipos acesse Just Lia


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

beccabittersweet@yahoo.com.br disse...

aaaaah, sou gamaaaada em meia-calça rendada. Todo mês juro que vou comprar, e nunca compro, HAHA.

Anne disse...

>_< Eu também tô ensaiando para comprar, não encontrei essa que eu quero, mas vi os outros modelos e achei o preço bem caro...

Bru disse...

lindas essas meias :)

Anne disse...

Tomara que além de lindas, elas também sejam resistentes, tenho um sério problema com meia-calça! Desfiam logo de primeira :(

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails