sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aniversário de 4 anos do blog

Como hoje não é um dia qualquer, aproveito para fazer um pequeno balanço de 2013. Apesar de ser aniversário do Gaveta Virtual e não meu, minhas reflexões serão bem pessoais. Não dá para fazer uma separação porque o blog é uma parte de mim.

Esse ano foi bastante difícil. Nem sei de onde consegui tirar forças para lidar com tudo, pois nunca me senti e fiquei tão sozinha. Viver momentos ruins serve para conhecer quem realmente se importa com você.

Aquela velha frase "Para saber quantos amigos têm, dê uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fique doente" nunca fez tanto sentido para mim quanto agora.

E o resultado disso foi me fechar (e também me afastar) cada vez mais das pessoas. Uma maneira encontrada para me proteger.

Onde o blog entra nisso tudo? Bom, pensei em desistir dele inúmeras vezes, faltava inspiração e motivação para continuar, mas acabei encontrando aqui uma espécie de apoio.

Cuidar desse cantinho traz mais leveza aos meus dias. O espaço é pequeno e simples, sem nenhuma pretensão, só quero mesmo ter com quem compartilhar as coisas.

Faço tudo com o maior carinho, fico sempre preocupada em não falhar com as postagens diárias.

Sigo na esperança de conseguir chegar ao quinto ano e além disso estar mais feliz e animada, continua comigo?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Danillo Ferreira disse...

Se voce se lembrar de mim...certezamente nao deve ser muito bem pois eu sumi do nada sem querer. Mas enfim, nao desista desse blog de jeito algum! Ele eh parte de voce desde esses 4 anos de criacao, cheio de coisas legais, por mais simples que seja! Eh muito seu estilo
Torco por voce e que seu 2014 seja bem melhor!! Muito sucesso e parabens pro blog.

Anne disse...

Eu lembro de você sim! Várias vezes pensei no seu sumiço mesmo. Muito obrigada por deixar sua mensagem.

Apesar das dificuldades e do desânimo batendo na porta várias vezes foi bom não ter desistido, cuidar do blog me faz esquecer um pouco das coisas ruins.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails