sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Realidade, eu não escondo a minha






Ultimamente tem andado mais difícil de fazer post, na verdade não somente o blog, mas tudo está se arrastando. Até convites para sair não conseguem me motivar.

Há quem me peça calma, paciência e esperança e eu fico me questionando, são as coisas mais trabalhadas por mim nessa vida inteira. Juro.

Chegar até aqui é prova concreta disso. Como ainda manter tudo isso enquanto o seu mundo está se desfazendo aos poucos?

2012 parece não ter me abandonado. Desculpe-me pelo clima pessimista e baixo-astral, entretanto às vezes sinto necessidade de expressar. Blog é isso não é mesmo? Gosto dele por ser tão pessoal e não seria real se eu fingisse todo momento estar bem.

Costumo ser muito sucinta nos posts e talvez estes onde costumo abrir meu coração, eu consiga me aproximar mais de vocês. O lado bom desses meus escritos.

Esconder o lado triste e os problemas podem soar um tanto falso, por isso pessoas “perfeitas” em seus mundos cor-de-rosa nunca ganharam a minha simpatia.

Existe doses para tudo, não confio em quem é feliz o tempo inteiro e muito menos gosto de gente vivendo na escuridão.

Essa sou eu, tentando lutar e seguir. Procurando sorrir enquanto só quero chorar e dormir.

assinatura

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Oii Anne!
Nem sei o que te falar direito, pois imagino que seja bem forte essa tristeza que tu está sentindo no momento. Pode parecer super clichê, mas eu realmente acho que tu tem força para superar essas sensações ruins de dentro de ti e ter uma felicidade plena.
Sabe que se precisar desabafar com alguém, é só me procurar. :)

Já te falei algumas vezes... por mais que tu pense que está sozinha, vc não está. Sempre tem alguém com quem vc poderá contar. Sempre!

Espero que fique bem e que essa nuvem negra passe logo.

Beijão,
sininhu

Anônimo disse...

Anne,

muita coisa que eu tinha pra te dizer sobre tudo isso eu já te disse antes. Eu também tive um 2012 osso duro de roer, mas mergulhei em 2013 com mais gana de viver e fazer com que esse fosse um ano melhor, e tô correndo atrás disso.

Na época em que eu estava super doente, tomando remédio e o escambau pra conseguir sair da cama dia após dia, a minha médica me deu um conselho que eu usei por dias a fio até me sentir melhor, que foi de gravar um CD ou uma playlist no iPod com músicas que me fizessem feliz. Lá tem de tudo, desde Abba, Tim Maia, Xuxa, até temas de filmes Disney. É uma seleção de 20 músicas que tem a capacidade de botar um sorriso no meu rosto. E é incrível o poder que a música tem sobre nós, porque o CD foi fazendo uma mágica na minha vida (tenho um CD gravado no carro e a mesma playlist no meu iPod). Até hoje, várias vezes em que eu me acho jururu e boto essas músicas pra tocar, na hora o meu astral já melhora.

De qualquer maneira, por mais dura que a situação seja, a música sempre ajuda. E já sabe que eu tô aqui e qualquer coisa é só gritar. ;)


beijo

Tay

DaphneTyler disse...

Anne eu te vi pela primeira vez no "Just Lia"... Também sou fã da Lia e conforme ia comentando por lá, percebia que você também sempre comentava... E ai meio que por acaso, através dos memes das meninas, descobri seu e blog gostei muito. Justamente por perceber que era um espaço tão pessoal e acolhedor... Acabei fazendo um blog também com uma proposta parecida, registrar coisas que me agradam e ter um espaço só meu...
Não te conheço e só nos falamos uma vez através de twitter, mas você me parece uma pessoa muito doce e legal! Seja quais forem as adversidades, saiba que com certeza você não estará sozinha. As vezes pessoas que você nem imagina, como eu por exemplo, admiram seu trabalho, sua personalidade e seu esforço... =)

Anne disse...

Daphne,

Fiquei muito feliz com o seu comentário. Muito mesmo, nem faz ideia =)

Eu escrevo bem pouco nos posts e reparei que quando escrevo desabafando costumo receber mais acessos.

Então acabo me sentindo mais à vontade para exteriorizar meus sentimentos. Normalmente guardo tudo para mim, não quero de jeito nenhum passar a imagem de pessimismo ou de alguém que só reclama da vida, mas ao mesmo tempo preciso de um espaço para dizer o que me sufoca.

Esse exercício de abrir o coração acaba me acalmando mais.

E veja só, graças a esse post acabei recebendo sua mensagem carinhosa. Isso me dá forças para continuar <3

Juliane Barcellos Teixeira disse...

Muito engraçado o que a Daphne falou, pois conheci o seu blog da mesma maneira e também me encantei!

É acolhedor e muito simpático. E, de fato, adoro quando você fala da sua vida pessoal. Gosto de conhecer mais sobre a pessoa que escreve estes posts com tanto carinho...

Todos passamos por momentos bons e ruins. Fica tranquila que esta maré vai passar. Sempre que precisar, tem as suas leitorinhas para contar, viu?

Beijão

Anne disse...

Oi Juliane!

Muito obrigada pelo comentário, faz muita diferença para mim.

Não imaginava poder receber todo esse carinho, só me dá mais vontade de caprichar mais e continuar firme e forte com o blog.

Pode deixar que estou absorvendo toda essa energia que estão me passando.

Feliz de verdade por essa consideração, por terem parado, lido meu desabafo e deixado comentário.

DaphneTyler disse...

Anne querida, que bom que pude de alguma forma te motivar, essa foi, de fato minha principal intenção quando comentei no seu post. Eu queria te ajudar de algum jeito e não sabia como, então apenas me deixei levar pelas palavras, elas foram escritas de coração e com tantas energias positivas que eu consegui te contagiar. Que bom!! =D
Mas acredite, a ajuda foi recíproca, pois saber que você se importou em ler e que gostou, também fez o MEU dia muito melhor <3

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails