segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

The Onyx Hotel Tour dvd?

No final do ano passado começou a circular rumores da turnê ‘Onyx Hotel’ (2004) virar dvd e como meus desejos postados aqui no blog acabam virando realidade… Deixo registrado meu pedido.

A maioria dos fãs consideram a ‘Onyx’ como a melhor turnê e eu devo confessar o contrário, não é a minha preferida (sou team 'Dream Within A Dream Tour') passo algumas na frente, até a ‘Oops!… I Did It Again Tour’.

Essa preferência leva vários fatores em consideração: figurinos, coreografias, palco, versões das músicas e até lembranças da época e a cor do cabelo da Britney! (Prefiro ela loiríssima).

Obviamente não deixo de apreciar e amar a ‘Onyx’, principalmente as perfomances de: 'Toxic', ‘The Hook Up’, ‘I Got That Boom Boom’, ‘Outrageous’, ‘Breath On Me’ e ‘Touch Of My Hand’. Na minha humilde opinião essas são as que tornam essa turnê maravilhosa.


Na montagem, os meus figurinos preferidos. Quero logo esse dvd *o*

assinatura

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails