sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meme: 5 Seriados

Gosto bastante de seriados, mas não assisti muitos. Alguns acabei assistindo vários episódios soltos, entretanto não despertava a vontade de conferir tudo.

Hoje precisei escolher os cinco preferidos, confesso que o último lugar foi mais para preencher o espaço vago, fã mesmo sou das quatro primeiras séries.

Sex-And-The-City-Seriado-DVD

Sex and the City

Não existe nada mais perfeito! Sou completamente apaixonada, tenho o box com as seis temporadas completas e no momento estou assistindo tudo de novo pela quarta vez. O seriado com o qual eu mais me identifico, tem como não amar a amizade entre as quatro? É um sonho.

Full-House-Seriado-DVD
Full House

Comecei assistindo na tv a cabo e hoje em dia estou doida procurando os episódios pela net. Parei na quinta temporada, são oito no total. Bem divertido e leve, gosto muito também. Se no primeiro seriado (SATC) a amizade é linda, nesse é a família <3

Pretty-Little-Liars-Seriado-DVD

Pretty Little Liars

De tanto ouvir falar nele fiquei com vontade e fui conferir, muito suspense e mistério. A curiosidade me fez assistir um episódio atrás do outro e quando me dei conta já estava viciada. Não consegui mais parar e entrou rápido para a lista dos preferidos.

Gossip-Girl-Seriado-DVD

Gossip Girl

Esse é mais um que ouvi falar muito, também gostei de primeira. Inicialmente era um vício, depois foi esfriando um pouco no decorrer das temporadas, mas já garantiu o seu lugar nas minhas preferências. Adoro ver o estilo de vida e os figurinos.

Eu-A-Patroa-E-As-Crianças-Seriado-DVD

Eu, a Patroa e as Crianças

Não sou apaixonada, mas como precisava escolher cinco e ficou faltando um, completo com ele. Sempre vi propaganda desse seriado na tv e ficava torcendo o nariz, mas quando assisti um episódio inteiro gostei e comecei a acompanhar. Uma boa distração, dá para se divertir.


Conheça também as séries favoritas da Sininhu, Tayra, Gabi e Lívia.

Assinatura

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh nem lembrava mais de Full House! Adorava! Que saudade dessa série...

Tirando Gossip Girl, adoro todos da tua lista! ^^
Pretty Little Liars eu comecei a assistir por indicação tua e adorei. Apesar daquele final ruinzinho da 2ª temporada, essa 3ª tá ótima novamente! :D

Beijos

Anne disse...

HuahUAHuhUHAuhAUA Eu sempre lembro que você não gosta de GG!

Nossa, o fim da segunda temporada de PLL foi bem ruim mesmo, fiquei bem desanimada >_<

Sou apaixonada por Full House <3

Aline Gotardo disse...

Ei, estou começando um blog agora e fiz um post sobre jaquetas de couro... se quiser conferir: http://www.pomposidade.blogspot.com.br/

Obrigada,
Aline.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails