quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Femme Fatale em São Paulo!

O show é na sexta, mas estou me adiantando porque vou encontrar meu amigo vindo diretamente do Rio de Janeiro, especialmente para ir junto comigo, passarei 2 dias ausente (ou 3 dependendo do cansaço).

Femme-Fatale-Tour-Britney-Spears-São-Paulo-Arena-Anhembi-Show-Brasil

Esperei tanto, mas finalmente chegou. Ninguém pode imaginar o quanto estou feliz! Tanto por poder ver a Britney quanto por passar um tempo com meu amigo, conheci ele numa comunidade da diva.

Femme-Fatale-Tour-São-Paulo-2011-Brasil-Britney-Spears

Quando voltar contarei um pouco desse momento tão especial para mim, até lá!

Assinatura

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails