segunda-feira, 25 de julho de 2011

Femme Fatale no Brasil

Começar a semana com essa notícia foi a confirmação de que realmente o universo está a meu favor! Por isso tome cuidado.  As primeiras informações podem ser conferidas no Portal POPLine.

Femme-Fatale-Tour-Britney-Spears

Depois de tanta expectativa e rumores, agora é oficial! Eu não poderia estar mais feliz e empolgada, agora preciso conter a ansiedade para aguardar os locais dos shows, preços… –tenso-

Update:  Time For Fun  e Femme Fatale Tour Dates

Ingressos à venda a partir do dia 29/08, preparando a carteira desde já...


Transmissão online, feita ao vivo no Facebook do anúncio da passagem da tour pelo Brasil.


Assinatura

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Girlene disse...

uhuhhhhhhhhhhhhhhh

lol!!

Dan disse...

Eu ando tentando me informar sobre shows... soube que terá do Pearl Jam e red Hot...mas nem sabia que tinha da Britney! Não conheço muito a mundo mas acho que ela dança pra caramba! Boa sorte na compra dos ingressos, Anne!

Anne disse...

Obrigada Dan!

Gosto muito de Red Hot! E uma das músicas que mais me marcaram foi Last Kiss do Pearl Jam, nem posso ouvir que fico com vontade de chorar xD

Dan disse...

Uau...você sempre me pareceu uma pessoa bem sensível mesmo =]

E do Pearl... minha favorita é Black, sei lá, acho muito show!

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails