quinta-feira, 7 de julho de 2011

Personalize sua Capinha do Iphone

Capinha-Iphone-DIY-Mario-Bros-Bordado-Agulha-Linha-Personalizado

Essa é a verdadeira capinha personalizada! No melhor estilo DIY com agulha e linhas é possível bordar.

Iphone-Capinha-Vazada-Bordar-Linha-Agulha-Personalizado-DIY

Segue a mesma ideia do ponto cruz, utiliza-se o esquema de um desenho.

Iphone-Capinhas-DIY-Linha-Agulha-Modelos-Cores

Diversas opções de cores e imagens, as possibilidades são infinitas…


Clicando em qualquer imagem será redirecionado ao site de origem.

Assinatura

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Dan disse...

Adorei essa capinha do Mario!! Hahahaha

Aproveitando... comentar nesse pra não spammear: Eu curti aquele tenis do facebook, ficou bonito!

Anne disse...

Fiquei até com vontade de bordar! xD

Eu também achei bonito o tênis, gostei dos dois.

Cah disse...

Eu to começando a querer um iPhone só por causa das capinhas lindas que existem. Muito criativa essa daí, mas acho que pra mim ia faltar coordenação motora hahaha

beijo

Anne disse...

Estou igual a você Cah! Também tô desejando por causa das capinhas, são tantas opções, uma mais linda que a outra!

Dan disse...

Uia Anne, você pelo visto é bem prendada então? Cozinha, costura... manja de tudo um pouco (ou muito)!

Anne disse...

xD

Quem me dera!

Bianke Chanel disse...

Noosa essas capinhas sao lindaas...
ameei, quero uma de cada hehe

Dá uma passadinha lá depois

http://biankechanel.blogspot.com/
Twitter: @priih_democh

beijO ;*

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails