domingo, 10 de abril de 2011

Ninguém sabe, nem pode entender

Diário-Sentimentos-Solidão-Tristeza

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog, antes era mais curiosidade, mas agora leio diariamente! Mas acho que vc tem esse "q" de gostar da tristeza, como já disse Shakespeare "Depois de algum tempo você aprende a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. E comeca a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança..." Ser adulto é isso, não é que não se pode estar triste, mas é preciso superar! Pq o sentimento de pena é o pior sentimento que se pode esperar que tenham de vc! Seja forte!

Anne disse...

Obrigada pela mensagem ^_^

Não pensei que o blog passasse alguma tristeza, posto sim esporadicamente algumas frases sobre esse sentimento, mas antes de tudo faço deste lugar algo bem pessoal... Ou seja, se me sinto triste uso ele para desabafar, só isso.

Não tenho pretensões com o blog, seja de conseguir dinheiro com ele, milhões de visitantes ou então como você disse que as pessoas tenham pena de mim...

O blog é bem mesmo a minha gaveta, jogo tudo que eu bem entender, eu sou o que sinto, muito intensa, como qualquer pessoa tenho meus momentos de tristeza.

Lembrei de uma música do Frejat que diz tudo nesse trecho:

"... Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero..."

Eu sou forte sim e já superei muita coisa, cada um sabe das duas dores, da sua história, mas antes de tudo sou humana: sinto, penso, choro, dou risada, amo, tenho raiva...

Vivo cada momento.

Renata disse...

eu curti mto o blog exatamente por isso... to passando por uma fase complicada de fim de namoro... parece que vc tbm passou por isso ha pouco tempo (nao sei). Entao o que vc diz nas frases que refletem a sua tristeza tbm refletem a minha... e de qlqr forma eh bom saber que alguem passou por algo parecido com o que estou passado e seguiu em frente... eh reconfortante... todo mundo diz que eh preciso superar, mas ninguem ensina a receita... pq nao tem formula.

e se dividir isso com alguem te faz sentir melhor... compartilhar isso com vc tbm me faz :)

Anne disse...

Renata,

Muito obrigada por sua mensagem! Fiquei muito feliz de saber isso!

Essas coisas são complicadas mesmo, cada um tem seu jeito de lidar com os problemas e eu particularmente acredito no tempo.

Não podemos ignorar a tristeza porque ela também faz parte da vida, não é mesmo? E no fundo vivenciar essas experiências acabam nos fazendo valorizar ainda mais os momentos felizes...

Agradeço por ter dividido o seu sentimento Renata!

Ju disse...

Eu estou numa fase bem parecida ultimamente, em que me machuquei muito com certas coisas
E no momento parece que não vai passar nunca >_<
Espero estar enganada quanto a isso

Anne disse...

Essa é a sensação que temos quando estamos mal, mas são momentos... Pode até demorar, mas passa.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails