sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmaltes da Hanna (PLL)

S01E12
Desde que a série Pretty Little Liars retornou, eu ando reparando muito nos esmaltes que a personagem Hanna Marin (Ashley Benson) usa. 

S01E13

S01E14




Logo que vi o esmalte azul no episódio 12 da primeira temporada fiquei morrendo de vontade de usar o mesmo tom...

Fui procurar na minha maletinha e percebi que só tinha tons mais escuros de azul, comprei então o Marina da Impala, ainda não é parecido com o da personagem, mas gostei bastante.

Nessa última foto o esmalte da Big Universo aparenta ter a mesma tonalidade da Hanna, mas ele é mais escuro, na loja de cosméticos encontrei um da Hits que parece ser mais próximo, só não comprei porque acabei me enganando.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ju disse...

Eu tenho o Marina, uso sempre ^^
Adoro azul

Anne disse...

Também gosto bastante!

Anônimo disse...

Gostei da cor, quero um pra mim!
www.beautybyvanessa.blogspot.com

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails