sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Últimas compras


Mais alguns itens riscados da minha wishlist, comentados: aqui e aqui (anel grande e meia-calça com risca atrás)  e a camiseta foi um verdadeiro achado...

Encontrei ela na FNAC e me apaixonei, ultimamente ando doida por t-shirt e essa com a frase perfeita da Samantha de Sex and the City me ganhou na hora, não podia deixar de levar! 

Não dá para ver direito, está escrito: "I don't have plans, I have the dress" com a estampa estilizada da silhueta delas, foto da capa do dvd, primeira temporada.

Ps: não reparem na minha cara de pamonha... :( 


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu novo anellll!!! ;)

Bjssss

Anne disse...

Esse anel comprei na C&A :)

sininhu disse...

Que linda!
Adorei essa blusa do SATC, frase perfeita!

Esse tipo de meia-calça é o meu preferido, acho tão pin-up esse risquinho atrás. *-*

Beijos ;*

Anne disse...

Um risco e faz toda a diferença né?

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails