terça-feira, 30 de abril de 2013

Hidratante corporal chocolate

Eu confesso, morro de preguiça de passar creme. Sim, é vergonhoso e eu deveria me cuidar mais, por isso não sou a pessoa indicada para falar sobre o assunto, mas fiquei com muita vontade de mostrar aqui minha última compra.

Uma embalagem bonita sempre me ganha e essa chamou minha atenção, além desse visual ela é super prática, apertando a válvula o hidratante sai em boa quantidade e não faz aquela meleca no frasco (quando está usando).


O cheirinho é bem gostoso e ele é rapidamente absorvido na pele. Faz parte da linha Gourmet da Vult, outra vantagem é o preço mais acessível. Paguei R$9,00 no meu.

Gostei tanto! Até comprei dois para não ficar sem quando o primeiro acabar (até então nunca tinha visto esse produto em nenhum lugar).

 Outras opções de 'sabores'



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails