sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look-inspiração está de volta!

Minha pastinha de inspirações andava abandonada, há um bom tempo não a consultava e estou precisando porque ultimamente meus looks andam bem preguiçosos, sempre usando as mesmas combnações.

Para sair desse bloqueio e não depender somente de comprar mais roupas (falta tempo $$$) resolvi retomar o Look-Inspiração, dessa maneira volto a fazer o exercício de aproveitar melhor todas as peças do armário em novas produções.


Resgatei essa foto ao rever a minha pasta, mas durante esse período eu continuei salvando imagens inspiradoras e fui postando lá na  fan page  do blog, clique e veja as minhas escolhas, quem sabe te inspire também ^_^

Anne

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Geovana Cybele disse...

Adorei o look...
Simples e básico, porém na moda...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails