quinta-feira, 4 de abril de 2013

Botas Stuart Weitzman

Eu amo salto alto, mas há um bom tempo não uso e até já me desacostumei. Só ando a pé e dependo do transporte público, então nem tem condições e mesmo se tivesse os saltos não resistiriam às calçadas e ruas esburacadas.

Por conta dessa minha realidade, ultimamente prezo muito pelo conforto e por outras alternativas sem ser rasteirinha (risco da lista), sapatilha e tênis.

Com temperaturas mais baixas (para a minha alegria) posso abusar e sonhar muito com as botas –amor verdadeiro, amor eterno- principalmente essa de cano longo.


Ela é absolutamente perfeita. O salto baixo não é só bom para andar bastante como também facilita na hora de combinar e montar looks para qualquer ocasião. 

O detalhe da parte de trás da bota é outro ponto positivo, um tecido mais elástico, fica justinho na perna e é mais flexível e confortável.

Dá para usar sem medo de ficar muito sexy ou por ser baixinha o/ agora só falta ter uma... Eu quero!

Anne

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Caroline Matias disse...

Não tinha visto essas botas ainda, e também me apaixonei por elas, e realmente pela parte de trás ser elástica fica mais fácil nossas vidas :) só falta encontrar uma agora ;)
BEijos, ameamai.blogspot.com

Anne disse...

Caroline,

Essa parte elástica deve fazer toda a diferença!

Além de ser mais confortável o couro não fica todo marcado de tanto dobrar.

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails