quarta-feira, 2 de março de 2022

Motivo de escrever


Durante minha adolescência tinha o costume de escrever poesias sempre quando estava mal para desabafar, aqui no blog cheguei a publicar alguns textos com o mesmo intuito.

Não sei o motivo, mas em algum momento comecei a ter dificuldades com a escrita, a necessidade de colocar tudo para fora se mantém, entretanto não consigo mais me expressar com as palavras.

Certa vez decidi fazer o caminho oposto, em vez de escrever nas tristezas, iria começar a registrar as felicidades. Até imaginei reler quando estivesse ruim para tentar melhorar.

Registrar coisas boas acabou não dando certo, sem pessimismo, a realidade: nada de bom acontecia e portanto parei de vez.

Hoje, sem amigos para jogar conversa fora, me distrair e ter apoio, a vida se tornou muito mais pesada e difícil.

Logo, precisava encontrar alguma maneira de externar meus sentimentos para não explodir, decidi então voltar a postar por aqui, mesmo não conseguindo entregar algo mais poético, inspirador, bonito ou para mexer de alguma forma se alguém for ler...

Simplesmente minha válvula de escape, caracteres jogados ao vento completamente sem nenhuma pretensão, somente para não surtar guardando tudo para mim.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Sah disse...

Oi Anne! Hoje estava visitando blogs que costumava seguir e fiquei feliz de ver que você voltou a postar, é triste que esteja tão triste.
Eu costumo olhar no site concursosliterarios por novos concursos, é sempre atualizado lá, alguns tem prêmio em dinheiro também. Tem concursos de poesia abertos, por exemplo esse: http://concursos-literarios.blogspot.com/2022/04/09062022-7-premio-cepe-nacional-de.html?m=1

Postar um comentário

* Informações sobre produtos: clique na imagem ou leia o post *

Para todos os outros comentários: muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails